quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Eu prefiro ser essa Metamorfose ambulante do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo"

Alguém já ouviu falar em SMH (Síndrome da Metamorfose Humana)??Não nee?? Pois ehh, acho q acabei de descobrir q isso existe e não é nada belo e nem tão pouco mágico como aquela metamorfose que conhecemos tanto como a da borboleta, aquela larva nojenta q se transforma em um ser excessivamente lindo.!
É um sentimento de liberdade misturado com medo e apreensão, que o mesmo tempo te torna um ser invencível e uma pessoa totalmente impotente ao mesmo tempo.! Oq é isso? Bom, isso são as mudanças adjuntas ao medo de vencer, viver e aceitar as mesmas, talvez isso pode ser comparado com a dor e sofrimento daquela larva alí trancafiada naquele lugar escuro e apertado..! Na verdade cada um tem uma hipótese sobre essas mudanças: religião, filosofia entre outros...Mas a verdade é que precisamos de esforço tremendo para entender porque se deve "mudar", são razões, planos e sonhos que fazem brotar a necessidade de mudança em nossos corações.
Mas vá em frente, o mundo é seuu..!! Vc é autor da sua própria historia, cada dia q passa pode ser uma linha do seu mais belo capítulo..!!
"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário