quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ser diferente é normal..

Porque pessoas com estilos ou atitudes diferentes , são vistos muitas vezes como outra espécie..ALôÔôÔ SOCIEDADEEEE..!!! Somos diferentes mesmo, porem existe aqueles q tem a coragem d bater d frente aos costumes,esses ao discordar das tais regras da sociedade são descriminados, enquanto aquele Mané q n tem coragem de falar : EU SOU ASSIM E PRONTOOOO..!!! segue as regras da sociedade e é visto como normal , mas se guardar de seus desejos é normal?? Pra mim não..
Cada um d nos tem a idéia de certo e errado, será q com essas idéias n podemos ter a vida do modo q queremos sem fazer mal a ninguém?? Q problema ah com os Hippies, Emos, Góticos, Metaleiros, Roqueiros, homossexuais e etc??? NEM UM..!! O problema é com a sociedade q viveeeee pregando não ao racismo, não ao preconceito, e ai???Ver o outro com estilo diferente e achar q n presta ou é um vagabundo, n é preconceito?? Preconceito é coisa de gente sem espírito q n respeita as diferenças, porem esses panacas n sabem q são diferentes, so seguem regras q os convém, pq n tem coragem de assumir suas vontades, prefere calar seus desejos do q bater d frente com a sociedade
Pessoas diferentes fazem a diferença, os hippies por exemplo usaram uma das frases idiomáticas associada ao movimento hippie, foi a célebre máxima "Paz e Amor" (em inglês "Peace and Love") que precedeu á expressão "Ban the Bomb" , para serem os primeiros a criticar o uso de armas nucleares; Os goticos com seu estilo designou uma fase da história da arte ocidental, identificável por características muito próprias de contexto social, político e religioso em conjugação com valores estéticos e filosóficos e que surge como resposta à austeridade do estilo românico, Os homossexuais No dia 17 de Maio de 1990 conseguiram junto com Assembléia-geral da Organização Mundial de Saúde (sigla OMS) retirar a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, a Classificação internacional de doenças (sigla CID) e, em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos
Ninguem é igual, talvez aquela pessoas q vc acha ser muito diferente , a ponto de ser esquizita pod trazer coisas boas (normais) para o mundo do q vc que é o normal certinho q tem uma vida pacata seguindo uma sociedade mais pacata ainda.
Queria deixar bem claro q a intençao desse texto n é influenciar ngm a se rebelar, muito pelo contrario, o q devemos fazer é aceitar as diferenças dos outros e olhar para si mesmo e aceitar as suassss diferenças..!
^^

14 comentários:

  1. Concordo plenamente com você!
    Pessoas diferentes, fazem a diferença... Principalmente como as coisas andam ultimamente, em que os outros desejam cada vez mais estar nos padrões, ser igual a toda gente..rs.

    Adorei :D

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. Concoooooooordo totalmenteee! (:
    Alguém precisa aceitar que ser normal é chato' rs'
    Eu definitivamente não sou normal, e noto que sempre tem alguém querendo que eu siga as regras e entre pro padrão de vida de muitos, mas continuo assim pois gosto de ser assim.
    Gostei mesmo'

    Se poder e quiser, passa no meu e comenta, okay?!
    http://ultimamentira.blogspot.com/
    Ficarei grata! (:

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o post...
    Diferença é a base da sociedade e não o problema como muitos julgam!!

    Parabens estou seguindo já e se quiser e ouder dar uma passada no outro blog e nos ajudar a divulgar seria muito interessante também.
    O endereço é: http://www.contandoatemil.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Opa como nos visitou e deixou um comentario

    estamos aqui tbm hehehe

    to seguindo, nos segue tambem ?

    http://os-manos-loucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorie o post e o seu blog. parabéns, pra quem ta só começando vooc esta indo muito mais que bem :) Sim os diferentes fazem a diferenã no mundo rs Já que pensou como não seria chato se todos fossem iguais e pensassem igual? Bjinhos, desde ja te sigo

    ResponderExcluir
  6. Tenho q concordar com vc..!!"Ser diferente é normal"
    Gostei do seu blog..Vou te seguir..Me segue tbm!^^
    http://liihgomeslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é verdade eu concordo com o que você disse, ser diferente é normal, mas temos que tomar cuidado com uma coisa, ser diferente não significa que podemos ultrapassar da moral da sociedade!

    ah adorei essa foto, representa bem o conteúdo!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente , tenho +e pena de uma mentalidade tão retrogada ainda em pleno século XXI enfim !

    http://deixeteusermudomefazerfalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. o padrao da sociedade eh um, eu nem sempre gosto desse padrao, sera q eu faço parte da sociedade?

    ResponderExcluir
  10. Hum interessantissimo rsr, fiz até uma comunidade com o titulo, Adoro ser diferente, creio que todos tem suas diferenças, até Deus é diferente, e por que nao aceitamos as diferenças rsrs. um abraço e parabens !!!

    ResponderExcluir
  11. ei... muito bem mocinha!!! *-*
    vc esta por dentro do assunto mesmo, mais
    agora tá na hora de mi seguir..rsrs

    ResponderExcluir