quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

“Hj eu desafio o mundo sem sair da minha casa”..!!!



Título bem forte né? Mas é o que eu senti ontem..Aff..Sabe quando vc olha pra atrás vê tudo mal resolvido e mal explicado? Ai chega o causador disso tudo..Te pede desculpas e alem do mais diz que tem apreço por vc??Quanto tempo eu esperei por isso..Mas ele chega justo na hora q eu n precisava mais ouvir esse pedido de perdão , nem maiores explicações e muito menos o que sente por mim( que é maior do que eu imaginava) ...Pois eh..Esse mundão doidão brinca d++ comigo..Será q papai do céu gosta de ver minha cara de pasmada??..Num sei..Se n for isso é algo parecido!!hihhihiHj eu sei que o mundo da voltas e voltas, não existe amores mal resolvidos, existem pessoas mal resolvidas.Mais de boa..Tô feliz..Eu esperei mto esse dia chegar e chegou, porem não foi quando eu esperava, talvez foi melhor assim, eu me vi diante de um espelho, poxa vida como eu mudei..Fui sensata e muito calculista coisa que eu nunca tinha sido na vida e nem seria se isso acontecesse a algum tempo atrás..Ehh..A vida nos prega algumas peças, é ai que vc vê o valor das derrotas, graças a todas derrotas que tive em minha vida..Hj sou uma pessoa mais legal comigo mesma..=)

4 comentários:

  1. O destino nos prega cada peça né ...
    Mas é assim msm ...
    Odeio quando esses tipos de coisa acontecem comigo !!!
    abraços ...

    ResponderExcluir
  2. oiii Vim avisar que tem selinho no meu blog pra vc!!!!!

    ResponderExcluir